O que o artesão faz com as mãos, preserva a HISTÓRIA e CULTURA de um povo, de uma época.
de Mary de Paula

Oração

Señor, haz de mí un instrumento de tu paz.
Donde haya odio, que yo lleve el amor;
donde haya ofensa, que yo lleve el perdón;
donde haya discordia, que yo lleve la unión;
donde haya duda, que yo lleve la fe;
donde haya error, que yo lleve la verdad;
donde haya desesperación, que yo lleve la esperanza;
donde haya tristeza, que yo lleve la alegría;
donde haya tinieblas, que yo lleve la luz.
Oh, Maestro,
haz que yo procure más consolar, que ser consolado;
comprender que ser comprendido;
amar, que ser amado,
pues es dando como se recibe,
es perdonando como se es perdonado,
y es muriendo como se vive para la vida eterna.

San Francisco de Asís
Daisypath Anniversary Years Ticker


DESAFIO 21 DIAS
18ª TAREFA: FECHE PARA BALANÇO

Não fechar o blog exatamente, mas sim refleir sobre o ano que passou, quais expectativas e metas foram alcançadas. Quais não foram alcançadas e por quê? Está satisfeita com seu blog, e porque?
Expectativas e metas alcançadas: Relato algumas:
* Consegui criar o Blog, objetivando mostrar e vender meus trabalhos.
* Divulguei entre amigos a criação do Blog, bem como pedi a eles que fizessem comentários e críticas, visando minha melhora.
* Obtive no início várias ajudas, orientações, etc
* Além é claro, de estudar na medida de possível, lia livros da área,(e ainda continuo lendo, estudando, perguntando)
* Conheci e correspondo com várias blogueiras artesãs, trocamos receitas, moldes, damos dicas umas para as outras, enfim, estou interagindo de forma saudável, e isso me satisfáz. Recebo comentários via email, ou mesmo no post, elogiando minhas criações e reflexões.
* Participei nestes primeiros meses de vida, de 4 trocas em Portugal e 3 no Brasil.
* A solidariedade uma das minhas marcas, percebo que também é da maioria das artesãs.
* Não alcançei ainda um nível de conhecimento técnico para melhorar a aparência do Blog.
*Ainda não sei reconhecer certos tipos de erros, e/ou termos atuais, que me confudem. Mas estou aprendendo!
*O objetivo de divulgação de minhas criações que ficavam só em casa, ou nas mãos de minha filha para vender, foi alcançado. Tenho tido reconhecimento em Portugal, México, Argentina e Espanha, além de várias cidades brasileiras.
* Enfim, estou satisfeita com o resultado da minha ousadia nesses meses, e anseio 2009 repleto de novidades. Não sei se já sabem, mas não tenho auxiliares na criação e execução das peças. Só minha filha vende na Universidade, e eu trabalho em casa. Todo trabalho é elaborado por mim.
Bom espero continuar merecendo o apoio das amigas artesãs, de toda clientela, e principalmente da minha família. Obrigada a todos/as.
Sinceramente Mary de Paula
http://artefuxico.blogspot.com/2008/12/desafio-21-dias2008-18-tarefa-feche.html#links

Nenhum comentário:

Copyright @ ARTE & FUXICO - ARTES & CIA | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger