O que o artesão faz com as mãos, preserva a HISTÓRIA e CULTURA de um povo, de uma época.
de Mary de Paula

Oração

Señor, haz de mí un instrumento de tu paz.
Donde haya odio, que yo lleve el amor;
donde haya ofensa, que yo lleve el perdón;
donde haya discordia, que yo lleve la unión;
donde haya duda, que yo lleve la fe;
donde haya error, que yo lleve la verdad;
donde haya desesperación, que yo lleve la esperanza;
donde haya tristeza, que yo lleve la alegría;
donde haya tinieblas, que yo lleve la luz.
Oh, Maestro,
haz que yo procure más consolar, que ser consolado;
comprender que ser comprendido;
amar, que ser amado,
pues es dando como se recibe,
es perdonando como se es perdonado,
y es muriendo como se vive para la vida eterna.

San Francisco de Asís
Daisypath Anniversary Years Ticker


Parceiras da TROCA " MEIO AMBIENTE"

01 - Eu (claro) - Brasil
02 - Sabrina - Brasil - Cancelada
03 -
Flávia Seabra - Brasil - Cancelada
04 -
Anny Silva - Brasil
05 - Irene - Brasil
06 -
Ana Isabel Monteiro - Portugal
07 - Joana Carmo - Portugal
08 - Guida - Portugal
09 - Michelle - Brasil
10 - Deborah - Brasil
11 - Sofia - Brasil - cancelada
12 -
Ana Sofia - Portugal
13 - Luciane - Brasil
14 - Patrícia - Portugal - Cancelada
15 - Maria Andréia - Brasil
16 - Danny Brasil
Como houve 4 desistências por motivos explicados em tempo hábil, ficou assim o resultado do sorteio:

PORTUGAL:
12 Ana Sofia /07 Joana Carmo
08 Guida / 06 Ana Isabel Monteiro

BRASIL
01 Mary / 10 Déborah, 05 Irene,
16 Danny / (por motivo das desitências, fico com três)
15 Maria Andréia / 04 Anny
09 Michele / 13 Luciene
Espero que façam boas trocas e não se esqueçam que o prazo para postagem é até dia 15 de Maio. Obrigada a todas pela participação.

9 comentários:

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

quero me inscrever sim, querida...pode colocar meu nominho ai na lista tah?...e já votei em sua mala, aliás achei-a lindíssima...estou torcendo pr vc...bjins

Blog da Irene disse...

OI MIGUXA!!!!!!! TO AQUI PRÁ ME INSCREVER. PODE COLOCAR MEU NOME SIM. BJKS NO CORAÇÃO!

guida disse...

Mary,
Pode contar comigo.
Bigada pelo convite
Beijus
Guida
P.S. Amanhã vou fazer o apelo ao seu voto no meu blog.

Anônimo disse...

Quero me escrever pode colocar meu nome ai na sua lista,obrigada pela atenção, beijuus querida fique com Deus.

Débora Caldas disse...

Amiga não achei os dois selinhos que mencionou na da ta de 04/02.
Algo errado nas postagens ou eu que estou a ver errado?

BEijos

Blog da Irene disse...

CLARÍSSIMO QUE ADOREI!!!!!!MAS COMO AINDA TO DEVEDORA DE UM MIMO, VOCE QUE TB. FICOU COM DUAS, VAI RECEBER DOIS MIMOS!!!!!!!!!! BJKS NO CORAÇÃO!!!!!!

Débora Caldas disse...

E como adorei! Já estou a ter ideias para seu mimo. Espero caprichar a altura de quem é.

Beijokas e bom final de semana.

Unknown disse...

Ola amiga!
Diz-me so o blog da minha parceiras ana sofia, pf!
Beijinhos*

Débora Caldas disse...

Querida Mary,

Depois envie para mim seu endereço para poder postar sua troquinha.
Meu e-mail:
deborahartes@gmail.com

Estou terminando de organizar, pretendo postar logo em seguida. Fui a minha cidade natal para providenciar umas coisas para vc. Espero que goste.
Como te disse não sei costurar, então estou tendo umas idéias.
Bom deixa eu parar de "falar", vamos deixar para surpresa.

Beijos

Copyright @ ARTE & FUXICO - ARTES & CIA | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger