O que o artesão faz com as mãos, preserva a HISTÓRIA e CULTURA de um povo, de uma época.
de Mary de Paula

Oração

Señor, haz de mí un instrumento de tu paz.
Donde haya odio, que yo lleve el amor;
donde haya ofensa, que yo lleve el perdón;
donde haya discordia, que yo lleve la unión;
donde haya duda, que yo lleve la fe;
donde haya error, que yo lleve la verdad;
donde haya desesperación, que yo lleve la esperanza;
donde haya tristeza, que yo lleve la alegría;
donde haya tinieblas, que yo lleve la luz.
Oh, Maestro,
haz que yo procure más consolar, que ser consolado;
comprender que ser comprendido;
amar, que ser amado,
pues es dando como se recibe,
es perdonando como se es perdonado,
y es muriendo como se vive para la vida eterna.

San Francisco de Asís
Daisypath Anniversary Years Ticker


DESAFIO 21 DIAS
2ª TAREFA : ORGANIZE CAIXA DE FERRAMENTAS
3ª TAREFA : ANALISE SUA USABILIDADE

Não sou tão organizada, mas tenho uma certa ordem em lidar com tudo em minha vida. Fiz akgumas modificaçôes na caixa de ferramentas e outras farei posteriormente, ( meu tempo está curto demais ), cheguei a pensar em desistir de continuar no DESAFIO. Mas como sou teimosa por natureza, estou encerrando com quase todas tarefas cumpridas, ufa!! Bom o resultado aparecerá naturalmente no início de 2009, após merecido descanso.

Quanto a 3ª tarefa, repito o conceito dado no post do DESAFIO, por julgar ser de interesse do leitor/a:
"Usabilidade
(neste caso) é o termo usado para definir a facilidade e simplicidade com que as pessoas podem navegar no seu blog e acessar o seu conteúdo".
Analisando e tentando responder as perguntas propostas, cheguei a conclusão que precisava modificar e muito meu Blog. Percebi que desviei um pouco do meu propósito que é de expor e vender minhas criações.
Por quê? Tenho mostrado pouco do meu trabalho, e a forma de divulgação um tanto precária. Anotei essa e outras observações para reformular todo o Blog em 2009. O que já adiantei foi fazer uma página para as troquinhas e outra para as reflexões e histórias. Assim desvinculadas as páginas, terei como de forma clara e objetiva, cumprir com meu propósito de trocas ideias, moldes, receitas com outras blogueiras, sem fugir da meta principal que é expor e vender minhas criações.
Também eliminei posts que hoje não faz mais sentido, além de retirar o mural de recados por julgá-lo sem necessidade, uma vez que tem comentários nos posts e meu email fica exposto para contato. Bom é isso.

Nenhum comentário:

Copyright @ ARTE & FUXICO - ARTES & CIA | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger