O que o artesão faz com as mãos, preserva a HISTÓRIA e CULTURA de um povo, de uma época.
de Mary de Paula

Oração

Señor, haz de mí un instrumento de tu paz.
Donde haya odio, que yo lleve el amor;
donde haya ofensa, que yo lleve el perdón;
donde haya discordia, que yo lleve la unión;
donde haya duda, que yo lleve la fe;
donde haya error, que yo lleve la verdad;
donde haya desesperación, que yo lleve la esperanza;
donde haya tristeza, que yo lleve la alegría;
donde haya tinieblas, que yo lleve la luz.
Oh, Maestro,
haz que yo procure más consolar, que ser consolado;
comprender que ser comprendido;
amar, que ser amado,
pues es dando como se recibe,
es perdonando como se es perdonado,
y es muriendo como se vive para la vida eterna.

San Francisco de Asís
Daisypath Anniversary Years Ticker


UM SORTEIO DIFERENTE!!!

NÃO
USO
SACOLAS
PLÁSTICAS

OBRIGADO



A quem interessar, proponho um sorteio diferente.
Depois da troca "MEIO AMBIENTE", convido @s amig@s arteir@s brasileir@s (@s de outro país podem fazer entre el@s, por causa do tempo e custos de portes) a se organizarem em grupo de 06. Podendo ter mais de um grupo.

1.
Proposta:
Eu faço uma bolsa ecoarte de tecido sem enfeites e envio para a blogueira 2 que dará início a um bordado, com sua técnica e gosto. Depois enviará para a 3 que dará sequência ao ornamento da bolsa, que ao término enviará para a 4 e esta para a 5, e a 5 para a 6 para dar finalização da bolsa, retornando-a para mim ao final de no máximo 3 meses. Ela ficará sob responsabilidade de cada blogueira cerca de 6 dias. Ao chegar às minhas mãos, o sorteio entre as participantes de cada grupo será realizado pela loteria federal da seguinte forma, o 1º nº será somado entre seus algarítimos e resomados até obter um único nº que será o vencedor.(ex.: 1º nº da loteca 43.568.236 = 4+3+5+6+8+2+3+6 =37 = 3+7 = 10 = 1+0 = 1 vencedora neste caso é a nº 1 do grupo) Caso não saia número de participantes esta sacola ficará reservada para sorteio de NATAL/2009 entre as mesmas.

2. Quem pode e deve participar:
Qualquer blogueira comprometida com a conscientização sobre nossa campanha "NÃO USO SACOLAS PLÁSTICAS" e que saiba fazer decoupagem, pintura, aplicações em crochet e feltro. bordado etc. Que seja blogueira responsável e pontual, que deverá deixar link do seu blog e endereço de email neste post, e que se comprometa enviar a sacola via registrada, publicando em seu blog para quem enviou e o nº de registro para rastreamento, além de enviar comunicação para a colega que irá receber.

3. Prazo:
Inicío com o envio da sacola assim que fechar o grupo, daí teremos 3 meses + ou - para finalizar com o sorteio. Obs: O sorteio será entre todas, incluindo eu, não importa quantos grupos sejam organizados, eu sempre serei a que enviará a sacola de tecido, isso porque é de minha propriedade a marca ECOARTE.

4. Considerações finais:

4.1 - Em caso de imprevistos, comunicar imediatamente à coordenanora (Mary) para não interromper o progresso do grupo.
4.2 - Se a ganhadora for eu, Mary, sortearei a sacola entre as seguidoras
ARTE & FUXICO, no NATAL 2009.
4.3 - Para um conhecimento melhor do grupo em que estamos inseridos, ao se inscrever no comentário deste post, deixar registrado que tipo de técnica utiliza, cores de preferência, e uma frase de chamada à consciência quanto ao tema proposto.
4.4 - O prazo começa a contar a partir do fechamento do grupo. Participante que atrasar ou não fazer a atividade proposta, não poderá participar de 2 próximos projetos, e será registrado no blog a atitude de não ter comunicado antecipadamente, impedindo assim a participação de outro constante na lista.

3 comentários:

Blog da Irene disse...

CONTE COMIGO MARY!!!!!!!!

Danny Felix disse...

Conte comigo Também....

Danny Felix disse...

Conte comigo tambéwm....

dannyfelix@hotmail.com

http://dannyfelixmenezes.blogspot.com

Copyright @ ARTE & FUXICO - ARTES & CIA | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger